TRANSFORME SUAS OPERAÇÕES COM SOLUÇÕES DIGITAIS PARA O VAREJO

O estudo “2020 Gartner CEO Survey: Retail and Consumer Goods” identifica as tendências de investimentos para o segmento de varejo e bens de consumo estão relacionados à competências digitais.

A edição de 2020 do estudo aponta que uma mudança significativa pode estar no horizonte. A pesquisa revela que CEOs desse segmento econômico irão priorizar investimentos vinculados às competências digitais e inovações, sendo que 40% deles também apontam para uma mudança significativa na estrutura das organizações.


Aumentar os investimentos em 50% com foco em melhorias na cadeia de suprimentos, por exemplo, está no planejamento destes CEOs. A pesquisa do Gartner mostra que a maioria dos bens de consumo e negócios de varejo estão passando por mudanças, com 40% passando por grandes mudanças organizacionais.


Acesse agora o relatório completo 2020 Gartner CEO Survey: Retail and Consumer Goods” para entender melhor este contexto e saber quais são as recomendações do Gartner para os CIO’s e líderes de TI que atuam no mercado de varejo e bens de consumo.

Inscreva-se abaixo e acesse o estudo:

Suas informações serão usadas para cadastrá-lo em nossa newsletter e enviar e-mails específicos. Você pode, é claro, cancelar a assinatura a qualquer momento. Veja nossa política de privacidade completa aqui.

Aviso Legal: 

2020 Gartner CEO Survey: Retail and Consumer Goods 26 August 2020, Ellen Eichhorn, Michelle Duerst, Joanne Joliet . GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e  ou suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente, e é usada neste documento com permissão. Todos os direitos reservados. 

 

Este gráfico foi publicado pela Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa maior e deve ser avaliado no contexto de todo o documento. O documento do Gartner está disponível mediante solicitação à Stefanini.

© 1988-2020 STEFANINI GROUP